Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

assim eu vou ..


E assim eu vou, caminhando em uma nova estrada, em um novo barco, sem rumos, sem expectativas, sem amores "sem vida " ..
.. em busca da felicidade, já tive muitas bases, mais hoje meu reflexo só brilha em você.
eu vejo teu sorriso me dar uma louca vontade de te amar mas o jeito que me olha me deixa incapacitado de qualquer atitude estranha.
E assim eu vou, caminhando em uma nova estrada, em um novo barco, sem rumos, sem expectativas, sem amores "sem vida " ..
.. em busca da liberdade, de uma vida já vivida.
E assim eu vou, caminhando em uma nova estrada, em um novo barco, sem rumos, sem expectativas, sem amores "sem vida " ..
.. em busca da dignidade, da coragem, da simplicidade, do desejo, do afeto, do carinho, do amor que eu sempre sonhei, me sinto tão vazia ultimamente vem me amar, vem me querer ..
que vontade de Remar , Re-amar, Amar ..

Desconhecido#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu BLOG