Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

precisando de você .


Cansei desse seu lado mediócre e completamente infantil. Tem horas que eu não te aguento. Que coisa mais ridícula! E o pior que é nessas horas, que eu te dou todo meu carinho, toda minha minha atenção, e não sou retribuída, me sinto horrível, me sinto um lixo, fico no chão. Pensava que poderia ser melhor que isso, pensava que não fosse tão idiota, tão imaturo, mais tudo bem, um dia vai o outro vem .
Tocou no meu ponto fraco sem saber, sem sentir .., tocou na minha ferida que ainda nem secou. Mas já tolerei coisas piores, isso pra mim é "faxada". Por mais que eu não possa enxergar vou te analisar pelo lado bom, o lado que todos nós temos, quero enxergar ele em você nesse momento, nesse exato momento, até que você é uma pessoa legal !
Perde essa imaturidade se abre de verdade, "se amostra" eu quero te ver, quero sentir, é tudo que eu estou precisando. de atenção! apenas um pingo de atenção. me ajuuuuda! eu sei que você pode, eu sei que você é capaz , me ajuda por favor . bjs s2s2

Um comentário:

  1. Tô te seguindo e adorei seu blog. Bem expressivo.

    Feliz Ano Novo;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Meu BLOG