Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

é o hoje !

é hoje estou com uma enorme dor de cabeça, deve ser de tanto que eu penso em você, te vi de manhã mais foi aquela coisa, "a mesma de sempre", você continua com essa imarturidade, e me deixando mal humorada.
fiquei feliz em voltar aquilo tudo e assim que entro .. logo o vejo, nooooossa, foi bom, logo depois ao falar contigo, senti que não era pra ter falado, ao menos ter voltado ...
estou ficando preocupada, essa semana nada está dando certo pra nós dois, ou as coisas só funcionam em finais de semana ? é assim que você quer ? (porque não é assim que eu quero), o ano esta acabando as coisas irão mudar, não vou te ver mais todos os dias, todas as manhãs ..
estou com saudades de você finas de semanas e queria que você fosse o mesmo todos os dias como é todos os finais de semana ..
a dor de cabeça vai passar, e os dias também .. bjss2s2

6 comentários:

  1. Que amor"
    Bjws"
    "(*_*)"
    Me segue tbm"

    http://nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa e muda...mas a gente tem q continuar acreditando no amor. Sucesso no blog. Voltarei mais vezes! :))

    ResponderExcluir
  3. Olá, moça!
    Obgada pela visinha e pelas palavras deixadas lá Por trás da vidraça. É mto bem-vinda ;D
    Tbm estou te "espiando" por aquiii.

    Bjos! & Fica com Deus!

    A menina Por trás da vidraça!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor... retribuindo o seu carinho no meu blog!
    estou seguindo o seu tb... Bjos!

    ResponderExcluir

Meu BLOG