Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

o tempo passou ..

Quem diria! Que um dia isso iria acontecer logo comigo, mas o mundo é assim, o mundo dá voltas ..
ontem você humilhou, não acreditou, e hoje você está nessa ? .. éeee "pegador" cade tua fama ? cade a mulherada ? cansou ?! ai você resolve voltar achando que eu sou otária ? Desculpa mal amado, amargurado, "renovado", haha* eu tenho um novo amor, e sabe só o que me restou ? a humildade só de rir da tua cara, sorte a sua que eu sou assim ... "Humilde" e não sou dramática, eu sou simpática !
Você é um verdadeiro filho da puta, e filho da puta tem que sofrer na estrada, não que eu queira que você sofra né, mais chora miserável você tem que saber o quanto é ruim, ser desprezado, ser taxado como "O MENTIROSO", sem sentimento .. meu amigo eu só lamento e eu ? estou vivendo este tormento dando risadas,
e você ? já perdeu a graça .. K-K-K

5 comentários:

  1. [calma aiie esse é o meu momentoo]
    [aaaaaaaakakakakakaka]
    nao aguentei amigaa tive qe rie]
    Essa nao so serve pra ele , mas pra mtt babacas , idiotas , "FDP" , qe acha qe o sentimentoo dos outros é lixoo.
    Amei Amei Ameii

    ResponderExcluir
  2. mais o melhor de tudo é que o tempo passa e a borracha do tempo tudo apaga .. bjs amiga .

    ResponderExcluir
  3. eita!!! desceu a lenha! rsrsrsrs
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. - Querida em comemoração aos meus 100 seguidores deixei um selinho lá no blog para vc.Obgda pelo carinho sempre.
    P.S: Gostaria que seguisse a regra, tá.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. KKK amei o post bem expressivo...Eu e minha amiga a estamos fazendo um concurso no nosso blog e eu ficaria muito feliz se voc participasse www.garotaa-moderninha.blogspot.com beijokas no coração.

    ResponderExcluir

Meu BLOG